SABIA QUE O ÓLEO EXTRAVIRGEM DE COCO É MUITO CONCEITUADO NOS ESTADOS UNIDOS, NA EUROPA E NA AUSTRÁLIA?

Você acha que isso é por acaso? Claro que não! É só procurar “coconut oil cures” no Google e você saberá o porquê desse bom conceito do óleo de coco nesses países. Fazendo isso, você encontrará relatos e mais relatos de pessoas que usaram o óleo de coco e se curaram dos males que as afligiam. Alguns deles, com tradução automática do Google e retirados do site Earth Clinic (http://www.earthclinic.com/Remedies/coconut_oil.html), reproduzimos agora:



10/06/2007: Rosemarie (agmrobo@roadrunner.com) de Carlsbad, CA escreve: "Estou na minha 3a semana usando virgem coco óleo e já perdemos 10 libras, dormir durante a noite, e com mais energia. Eu tenho cortado fora glúten da minha dieta, leite e café também... "



7/1/2007: Cindy de Seattle, escreve: "Tive infecções crônicas da bexiga durante vinte anos. Eu usei todos os antibióticos e só pioraram. Eu estou usando coco azeite virgem por quase quatro meses. Dentro de uma semana a infecções foram embora. Eu perdi dez horas libras, tenho mais energia e quase nenhuma dermatose".



6/26/2007: kay de washington, CC escreve: "Eu comecei usando virgem coco óleo cerca de 2 meses atrás. Ouvi sobre todas as prestações de saúde diferentes utilizá –lo. Assim que comecei a usá - lo no meu cabelo, meu cabelo nunca brilhou da maneira que ele faz agora. Tenho notado também que há menos do que antes da quebra. Minha pele nunca foi tão suave, mesmo quando eu estava usando pura manteiga karité. Eu também sofrem de corpo acne e que tenha esclarecido. Sei que têm pele macia perfeita eu não pode esperar para começar a tomar internamente. VCO é o melhor Coisa para usar se sofre de qualquer tipo de condição da pele. Este material é ótimo, eu não o venderia para o mundo".



6/12/2007: Jeanie de Austin, Texas escreve: "Coconut Oil curado minha acne adulta e me mantém protegida do sol e promove um bronzeado saudável. Tenho pele justa e se eu começar a usar o coco petróleo I castanho facilmente e realmente protege minha pele e promove bronzeado natural. Eu não uso protetor solar. Além disso, protege a minha pele da água. Tenho vindo a utilizá - la durante anos. Eu também cozinhar com ela ... faz deliciosos ovos fritos. É o único óleo que pode resistir a altas temperaturas sem causar radicais livres. Comecei a usá - lo cerca de 10 anos atrás, quando fui diagnosticado com cancro da mama. Estou ainda livre do cancro...”



6/7/2007: jeffrey de bournemouth, INGLATERRA escreve: "COCO ÓLEO CUROU MINHA INSÔNIA, ÁCIDO REFLUXO E ME PROPORCIONOU LOTES DE ENERGIA. Sou diabético tipo 2 e esse óleo deu-me a minha vida de volta. Estou tão bem. Por favor, tente. Estou 63 anos e nunca se senti tão bem em anos".



4/9/2007: Yvonne de Bridgewater, NJ escreve: "Tenho vindo a utilizar Coconut Oil tanto externamente como um cabelo condicionado e na pele oleosa por cerca de um mês e vi uma melhora incrível. Minha cara é livre das manchas e muito bom . Ele também ajudou a suavizar o meu cabelo naturalmente. Não há necessidade de todos os inúteis e dispendiosos produtos. Eu desperdicei meu dinheiro em todos esses anos!"



3/29/2007: Renee (quemo@socal.rr.com) de Los Angeles, CA escreve: Tenho usado o óleo de coco por cerca de 1 mês agora. Passei a usá-lo porque eu ouvi dizer que ele me faria perder peso. A partir de agora, as seguintes condições são apuradas. O mais importante primeiro:


1) Não há mais sangramento de hemorróidas. Ficava com hemorragia 2 ou 3 vezes por semana. Eu estava indo para ir ao doutor. Mas eu comecei a óleo e 1 semana depois, não mais perdia sangue.


2) Não há mais pé-de-atleta. Não mais odor corporal ou pé odor, ou má respiração.


3) Não há mais levedura infecções.


4) Nem uma espinha no meu rosto. Minha pele é macia, os cabelos brilhantes, minhas rugas foram-se.


5) Não mais sintomas de TPM: tontura, variações de humor, dores de cabeça.


6) E sim. Eu comecei em junho e perdir peso que não fui capaz de perder em 5 anos! Minha barriga está desaparecida! Não há mais celulite. E eu ainda tenho mantido todos os meus músculos. Só a gordura é ida. Comecei com 160 libras e, agora, estou com cerca de 150. O que mais eu posso dizer?"

Nenhum comentário: