ÓLEO DE COCO E AS CURAS NATURAIS

Texto transcrito do livro Curas Naturais que "eles" não querem que você saiba, de Kevin Trudeau, best-seller do New York Times, páginas 452 e 453.

Uma colaboração de URIEL BRASIL.


“Existe um produto incrível que pode oferecer benefícios tremendos e ajudá-lo ao mesmo tempo a emagrecer mais depressa e mais facilmente do que nunca. O óleo de coco não refinado, puro, biológico, virgem, é um produto que está incluído na categoria de MILAGROSO. Você só precisa tomar uma colher de sopa cheia de manhã e outra ao final da tarde. Se fizer isso diariamente durante trinta dias, verificará que: a tensão alta será coisa do passado, os problemas de circulação desaparecem, as alterações do humor acabam, a depressão é apagada, a prisão de ventre é curada. As dores de artrite são reduzidas ou eliminadas. O cancro entra em remissão, o colesterol é normalizado, o refluxo gastresofágico e a azia diminuem ou desaparecem para sempre. E há um importante efeito secundário: se tiver excesso de peso, perderá cerca de 4,5kg! Este óleo tem um enorme efeito positivo sobre o organismo. As suas propriedades benéficas para a saúde são esmagadoras (...) tomo-o todos os dias e posso dizer-lhe pessoalmente que os seus efeitos são sensacionais.

Quando comecei a tomá-lo, em três dias todas as minhas calças começaram a cair. Isso aconteceu apenas em três dias. Não me tinha pesado antes, por isso não sei quantos quilos perdi, mas todas as calças me estavam a cair. Ficaram todas grandes demais em apenas três dias. Não podia acreditar. Experimente-o e depois escreva-me a contar a sua história de sucesso.”

Um comentário:

ncs disse...

Li esse livro todo e achei muito bom, só é complicado segui-lo ao pé da letra devido aos preços dos produtos naturais e a dificuldade de encontrar alguns, recomendo que todos o leiam.