RECEITAS COM ÓLEO DE COCO

Batata frita com óleo de coco

Ingredientes

Batatas cortadas em forma de palito (a gosto)
Água, sal e vinagre (a gosto)
Óleo de coco para fritar

Modo de fazer

Coloque a batata de molho em água com sal e um pouco de vinagre (para no escurecer). Ponha no fogo uma panela com óleo de coco suficiente para fritar a batata – lembre-se de que o óleo de coco é econômico e não evapora com facilidade. É preferível usar uma panela pequena e funda, em vez de frigideira. Seque a batata aos poucos e jogue no óleo, que deve cobri-la. Repita o processo até fritar toda a batata. Antes de servir, adicione sal, se achar necessário.

Obs.: Você pode substituir a batata por inhame. O modo de preparo é o mesmo.

RECEITAS COM ÓLEO EXTRAVIRGEM DE COCO


Atendendo a pedidos, passarei a divulgar algumas receitas deliciosas para você fazer com o óleo extravirgem de coco. Aí vai a primeira:


QUIBEBE COM ÓLEO EXTRAVIRGEM DE COCO E GERGELIM

O quibebe é um delicioso prato de origem africana muito preparado no Nordeste brasileiro na Sexta-Feira Santa. Mas nada impede que você faça essa deliciosa receita para servir na noite de Natal.

Ingredientes
1 cebola grande
500 gramas de jerimum (abóbora)
2 colheres de sopa de óleo extravirgem de coco
Sal a gosto
1 colher de sopa de tahine ou de gergelim
1 xícara de água

Modo de fazer
Corte a cebola em pedaços grandes e leve ao fogo. Quando a água da cebola secar, acrescente o óleo de coco e deixe a cebola ficar dourada. Adicione a água, o jerimum e o sal. Deixe cozinhar. Liquidifique com o tahine (se for preciso, adicione um pouco mais de água). Está pronto o seu delicioso quibebe. Combina com arroz, feijão, carne, aves e peixe.

ÓLEO DE COCO E AS CURAS NATURAIS

Texto transcrito do livro Curas Naturais que "eles" não querem que você saiba, de Kevin Trudeau, best-seller do New York Times, páginas 452 e 453.

Uma colaboração de URIEL BRASIL.


“Existe um produto incrível que pode oferecer benefícios tremendos e ajudá-lo ao mesmo tempo a emagrecer mais depressa e mais facilmente do que nunca. O óleo de coco não refinado, puro, biológico, virgem, é um produto que está incluído na categoria de MILAGROSO. Você só precisa tomar uma colher de sopa cheia de manhã e outra ao final da tarde. Se fizer isso diariamente durante trinta dias, verificará que: a tensão alta será coisa do passado, os problemas de circulação desaparecem, as alterações do humor acabam, a depressão é apagada, a prisão de ventre é curada. As dores de artrite são reduzidas ou eliminadas. O cancro entra em remissão, o colesterol é normalizado, o refluxo gastresofágico e a azia diminuem ou desaparecem para sempre. E há um importante efeito secundário: se tiver excesso de peso, perderá cerca de 4,5kg! Este óleo tem um enorme efeito positivo sobre o organismo. As suas propriedades benéficas para a saúde são esmagadoras (...) tomo-o todos os dias e posso dizer-lhe pessoalmente que os seus efeitos são sensacionais.

Quando comecei a tomá-lo, em três dias todas as minhas calças começaram a cair. Isso aconteceu apenas em três dias. Não me tinha pesado antes, por isso não sei quantos quilos perdi, mas todas as calças me estavam a cair. Ficaram todas grandes demais em apenas três dias. Não podia acreditar. Experimente-o e depois escreva-me a contar a sua história de sucesso.”